Samsung ridiculariza os dez anos do iPhone em novo comercial do Galaxy Note 8

Já faz um tempo que vimos comerciais de fabricantes de smartphones “alfinetando” umas as outras, sempre tentando destruir a imagem de algum produto da rival, mas agora, isso acaba de mudar.

Recentemente, a Samsung publicou o vídeo “Samsung Galaxy: Growing Up”, que passa pelos dez anos do iPhone e aponta as vantagens dos aparelhos da Samsung em relação aos smartphones da Apple desde aquela época.

Alguns dos recursos que a fabricante sul-coreana implementou em seus dispositivos bem antes da Apple, foi a resistência à água e o carregamento sem fio em 2013, com a chegada do Galaxy S4.

Telas maiores também já faziam parte do portfólio da Samsung, com o lançamento da série “Note” em 2011, bem antes do iPhone 6 Plus, primeiro aparelho da Apple com um display superior a 5 polegadas, que chegou ao mercado em 2014.

A Samsung também salientou no vídeo a falta de armazenamento do iPhone, que era um problema constante, além da remoção de uma entrada para fones de ouvido, algo que se tornou padrão depois do iPhone 7.

Claro que a empresa não podia deixar passar o design frontal do iPhone X, zombando da Apple no momento que aparece um cliente na fila com o cabelo no mesmo estilo da tela do novo gadget da maça. Por fim, a Samsung conclui dizendo “Upgrade to Galaxy”, dando motivos de sobra para os fãs da Apple migrarem para seus smartphones.

Via
GsmArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close