Em breve a Motorola revelará o Moto Z2 Force, ele já teve uma foto vazada, onde mostra seu design que além de ser modular, contará agora com duas câmeras traseiras. O Z2 Force passou pelos testes do AnTuTu, com isso, algumas de suas especificações estão disponíveis no site do aplicativo de benchmark.

Ele será lançado com chipset Qualcomm Snapdragon 835, a GPU Adreno 540 será responsável pelo processamento gráfico. Contará com memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB, indicando que pode ser o mais potente da fabricante.

A tela será de 5,5 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels. As duas câmeras traseiras serão de 12 megapixels. Enquanto na parte frontal, a câmera contará com sensor de 5 megapixels. O sistema operacional será o Android 7.1.1 Nougat.

O Z2 Force será lançado ainda neste mês, a Motorola já anunciou um evento no dia 25, em Nova York, podendo ser neste evento a apresentação do novo aparelho da linha “Z”. Até mesmo os novos Moto Snaps poderão ser novamente apresentados lá. Não está descartado o lançamento do Moto X4 no mesmo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here