Aplicativos para Android: dicas da semana (14/03/14)

Depois de voltar com as dicas de games na última semana, agora são os aplicativos para Android que aparecem no Tudo em Tecnologia.

Separamos uma lista com 5 aplicativos úteis para deixar seu Android ainda melhor e mais completo. E sem dúvidas, esse é o ponto forte do sistema, que é a quantidade de aplicativos e games disponíveis para os usuários.

Aplicativos para Android: dicas da semana (14/03/14)

  • Solo Weather(Beta)

Solo

É um aplicativo para quem gosta de ficar por dentro das previsões do tempo. Este app apresenta diversos dados sobre temperatura, precipitação, vento, pressão atmosférica, variação climática, pressão barométrica, umidade, visibilidade, horários do nascer e do pôr do sol e previsões para os próximos dias da semana, tudo através de gráficos bem trabalhados.

Ele consegue dar diversas informações para até 9 cidades, isso tudo aliado a uma interface bonita e interativa.

  • Photo Editor da Aviary

Photo editor

Se você gosta de editar fotos, logo se identificará com o poderoso aplicativo de edição de imagens Aviary. O app traz uma série de ferramentas para você melhorar e modificar suas imagens sem diminuir a resolução da mesma. Ele conta com 14 efeitos para uma experiência divertida de edição como: aperfeiçoamento, filtros/efeitos, adesivos, luminosidade, contraste/saturação, remoção de olhos vermelhos, clareamento de dentes, eliminação de imperfeições, entre outros. Vale apena conhecer!

  • Instant Heart Rate

Instant Heart Rate

Esse app é um verdadeiro medidor de batimentos cardíacos, com apenas alguns segundos com o dedo indicador na lente da câmera do seu gadget é possível monitorar a sua pulsação. O outro objetivo do aplicativo é descobrir como está seu condicionamento para exercício físicos. E além de te ajudar a cuida da sua saúde é possível compartilhar nas redes sociais para seus amigos.

Lembrando que aparelhos com flash LED possuem maior precisão na medição.

  • Clean Master(Cleaner) – FREE

Clean Master(Cleaner) - FREE

Faz a otimização da memória RAM para aumentar a velocidade de seu dispositivo Android. Seu propósito é finaliza as tarefas e eliminar aqueles arquivos indesejáveis que ocupam um espaço de armazenamento, e também mover aplicativos para cartãoSD.

Além disso, ele mostra gráficos com estatísticas e quais tipos de arquivos estão ocupando mais espaço e permite você planejar melhor a sua limpeza.

  • Bloqueio(AppLock)

App Locker

Deseja proteger seus dados? Com o AppLock é fácil, pois ele faz o bloqueio dos seus apps confidenciais, como: fotos pessoais, mensagens SMS, contatos, Facebook, chamadas ou qualquer outros aplicativo, tudo isso para proteger sua privacidade.

Ele vem com a opção de ocultar o ícone do app, podendo fazer a personalização do fundo, além de impedir a desinstalação sem permissão.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo