Aplicativos para Android: dicas da semana (29/03/14)

Essa semana você confere 5 dicas de aplicativos para turbinar seu Android.

A Cada semana fazemos uma lista com 5 dicas, sendo uma semana de games e na outra de aplicativos.

Na semana passada, listamos mais 5 jogos para Android e hoje você confere a nova lista com 5 aplicativos.

Aplicativos para Android: dicas da semana (29/03/14)

  • Duolingo

Doulingo

Que tal aprender inglês e espanhol de uma maneira divertida sem pagar nada e ainda sem sair de casa? Com o aplicativo Duolingo isso é possível.

Ele é uma plataforma completamente gratuita na qual as pessoas aprendem línguas estrangeiras em aulas divertidas e divididas em módulos que, juntos, formam a sua “Árvore de idiomas”. Ele também traduz os textos que os alunos fazem nos exercícios. Confira e aproveite.

  • AlarmPad Grátis

AlarmPad Grátis

Acordar cedinho é sempre complicado para alguns, mas que tal isso acontecer de uma maneira divertida? O AlarmPad Grátis fornece essa opção e ele é um despertador diferente, com opção de escolher o volume, assim como também escolher um barulho crescente ou pedir para o aparelho vibrar junto com o som.

Além disso, você também pode usar o sistema de repetições e é possível configurar mais de um alarme por vez, e você também possui a previsão do tempo na tela.

  • LightMail

LightMail

O app serve para gerenciar múltiplas contas de email que exige maior organização. O LightMail é uma boa ferramenta para quem precisa desse tipo serviço, pois o mesmo é um gerenciador de correio eletrônico que exibe as mensagens em ordem cronológica, no estilo de rede social.  Dessa forma, você pode reunir tudo em um só lugar independente de usar Gmail, Hotmail, Yahoo ou todos esses de uma vez só. Vale apena conhecer!

  • RAR para Android

RAR para Android

Este app é uma ferramenta simples e prática para compactar para o formato ZIP E RAR, além também de descompactar os arquivos que estar em seu smartphone ou tablete nos formatos: RAR, ZIP, TAR, GZ, BZ2, XZ, 7z, ISO e ARJ.

  • Microsoft Office Mobile

office mobile

O Office Mobile estava disponível na Play Store por $10 dólares, porém agora ele pode ser baixado gratuitamente.

Com o Office Mobile você pode exibir e editar seus documentos do Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint de forma rápida e fácil em seu smartphone. Lembrando que ele não pode ser instalado em tablets.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo