A Apple anunciou mais 36 países que irão receber a nova geração do iPhone, os aparelhos iPhone 6 e iPhone 6 Plus, no dia 17 o lançamento vai ocorrer na China na Índia e em Mônaco, depois entre os dias 17 de outubro até o dia 31 de outubro serão lançados em diversos países pelo mundo, mas o Brasil está de fora desta nova lista de lançamento.

No total a empresa deve lançar os iPhones em até 115 países pelo mundo,  até o fim de outubro serão 69 países com o aparelho disponível no mercado. O Brasil tem demorado pra receber o aparelho devido à falta de homologação do aparelho, a empresa supostamente pode ter demorado em enviar o aparelho para a Anatel que também costuma demorar em fazer o processo de homologação.

A empresa recentemente chegou a mandar as baterias que já estão homologadas, mas ainda não existem relatos dos aparelhos, apesar das empresas não soltarem nenhuma nota sobre o assunto o aparelho é esperado no país entre os meses de novembro e dezembro e  não deve passar destas datas.

Fonte: Apple

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta