A Apple iniciou no último dia 30 as vendas oficiais do seu mais novo Ipad Pro no Brasil. Assim, a empresa da maçã informa que os aparelhos já podem ser adquiridos em qualquer uma de suas lojas virtuais ou físicas espalhadas pelo país.

A empresa da maçã decidiu desta vez realizar um lançamento um pouco mais modesto que os que acontecem normalmente. Sem muita divulgação, os aparelhos chegam ao mercado prometendo alta performance e potentes hardwares como de costume.

No entanto, algo que pode afastar os consumidores são os seus preços. A versão mais básica do dispositivo custa R$ 6.799 na versão WiFi de 11 polegadas e 64 GB para armazenamento. Já o mais caro sai por R$ 15.599,  na versão WiFi + celular de 12 polegadas e 1 TB para armazenamento.

Novo Ipad Pro

Dentre as características do aparelho temos as já famosas telas de retina da Apple, em sua versão Liquid. Além disso, o aparelho conta com  suporte para reconhecimento facial Face ID e chip A12X Bionic.

Os aparelhos ainda contam com uporte para a nova Apple Pencil e para o Smart Keyboard Folio. Assim como os novos Ipads, os acessórios podem ser adquiridos nas lojas virtuais e físicas da empresa.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here