Dias atrás, um relatório informou que a Apple poderia estar diminuindo o desempenho dos seus iPhones à medida que as baterias envelhecessem. Rumores sugeriram que os iPhones perdem desempenho ao passar do tempo, quando comparados com um aparelho que tivesse uma nova bateria.

Para a surpresa de alguns que pensavam que essas informações eram falsas, hoje a empresa se pronunciou sobre o caso, e não só confirmou essas alegações, como disse que a prática continuará com outros produtos no futuro.

Em uma mensagem para o TechCrunch , a Apple disse que lançou um recurso para iPhone 6, iPhone 6s e iPhone SE para manter a vida da bateria ao longo do tempo e também evitar que o telefone desligue em ambientes frios. A empresa também confirmou que o iPhone 7 obteve esse recurso com a atualização iOS 11.2. Isso mostra que a Apple está mesmo desacelerando os iPhones com baterias antigas.

Substituir a bateria pode ser uma solução para alguns usuários do iPhone que não querem comprar um dispositivo completamente novo. A Apple, no entanto, parece não se importar em perder alguns fãs, deixando o caminho livre para quem quiser mudar de marca.

1 COMENTÁRIO

  1. Parecia boato pelo fato de uma grande empresa não ter estes tipos de probleminhas, mas cada vez mais, fico convencido de que o caro as vezes não é a melhor compra e uma grande empresa não é o melhor produto. Nunca gostei de Apple, só tem fama, existem aparelhos muito bons e a mesma altura, e ainda chineses. Pessoal compra mais por status do que uma compra racional. Apple so tem uma coisa interessante, a conta icloud Demais, prefiro meu Samsung 2 Ghz

Deixe uma resposta