Apple libera o iOS 11.2 com correções e melhorias

Recentemente, a Apple liberou o iOS 11.2. A atualização já vinha sendo testada por desenvolvedores do programa beta da empresa, agora, está sendo entregue a todos. Entre as diversas correções, podemos citar o fim do travamento de alguns dispositivos ao usar determinados aplicativos.

Uma novidade dessa versão é o Apple Pay Cash, serviço que permite o envio de dinheiro pelo iMessage, mas por enquanto, apenas os usuários dos Estados Unidos podem usufruir do recurso.

O “novo” iOS agora oferece suporte para acessórios de carregamento sem fio de terceiros, para o iPhone 8, 8 Plus e X. O décimo iPhone também ganhou novos Live Wallpapers, além de melhorias na estabilidade da câmera.

A Central de Controle também passou por mudanças, os ícones de Bluetooth e Wi-Fi deixam mais claro que, ao desabilitar as funções por ali, o smartphone não as desativa por completo, apenas superficialmente, sendo necessário ir nas configurações do aparelho.

Por último, mas não menos importante, a Apple sanou o problema na calculadora nativa do sistema, que anteriormente estava apresentando cálculos incorretos quando inseria números rapidamente.

Via
CanalTech

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close