Como muitos sabem, os novos iPhones de 2018 não agradaram como o esperado. Ciente disso, a Apple começou a cortar os preços dos aparelhos, a fim de conquistar novos clientes. No entanto, de acordo com fontes próximas, a Apple deverá incluir o sensor de digitais na tela nos seus próximos lançamentos.

Atualmente, parece que a fabricante estaria avaliando os fornecedores de sensores biométricos O-film, General Interface Solution e TPK Holding. Assim, espera-que que esse reconhecimento ultrassônico seja o mesmo utilizado  no Galaxy S10 que será anunciado em breve no MWC 2019

Veja também:

De qualquer forma, esta não é a primeira vez que a Apple se envolveu com esse tipo de tecnologia. Por exemplo, em Agosto deste ano, a fabricante solicitou uma patente para suas impressões digitais na tela. No entanto, vimos que essa tecnologia não chegou esse ano. Dessa forma, espera-se que isso aconteça em 2019.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here