A Sony neste ano apresentou seu novo carro-chefe o Xperia Z2, com ele alguns destaques como um visual elegante, o aparelho é resistente à água, também é capaz de realizar capturar vídeos 4k, sua câmera é de 20,7 megapixels e ainda conta TV Digital embutida recursos pouco presente nos aparelhos com hardware mais potente.

O aparelho já está disponível no Brasil por isso a Sony resolveu dar algumas dicas de como aproveitar melhor todos os recursos disponíveis no aparelho, a empresa listou cinco principais características que não podem ser esquecidas pelo usuário.

Não deixe seu smartphone interromper suas reuniões

O smartphone possui processamento de chamadas inteligente que permite atender uma chamada somente colocando o aparelho próximo a orelha, outro recurso é que você pode sacudir o smartphone para rejeitar uma chamada, você também pode coloca-lo virado para baixo para desligar a campainha, evitando assim que interrompa sua reunião.

Não seja acordado de madrugada

O Xperia Z2 vem com um recurso chamado de Smart Connect que ativa um temporizador no aparelho para ativar o modo silencioso quando o usuário pegar no sono.

Ativar tela sem o uso de botões

O Z2 vem com uma função chamada de “toque para acordar”, ela permite que apenas com dois toques na tela, o smartphone ative sem o uso de botões físicos.

O celular que reconhece quando você está olhando

O aparelho reconhece quando o usuário está olhando para ele, quando está sendo segurado, a função Controle de luz inteligente, com isso o brilho e o tempo para apagar a tela são ajustados, bom para quem gosta de ler e-books.

Fone liga e desliga a música

No SmartConnect também está presente a função “Music at Home” que abre o player de música ao conectar o fone de ouvido, e também encerra se eles forem retirados doa aparelho.

[ads1]
Fonte: Assessoria

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta