Assista: OnePlus 6 passa por teste de durabilidade

O Oneplus 6 foi anunciado na tarde de ontem, depois de inúmeros rumores e especulações. As primeiras impressões do aparelho nos passaram confiança, mostrando ser um dispositivo bem resistente. Mas será que na prática ele é tudo isso mesmo?

Zack do canal do YouTube JerryRigEverything  nos dá uma ajuda nessa questão, e como de costume, irá submeter o aparelho em alguns testes como riscá-lo, dobrá-lo, dentre outros. Assista a seguir.

Sabemos que o OnePlus 6 vem equipado com  Gorilla Glass tanto na frente quanto nas costas. A tela arranha no nível 6 na escala de Mohs, exatamente como esperado. No entanto, ela foi mais danificada no nível 7. O vidro da câmera não pode ser arranhado com uma lâmina de barbear, e nem o sensor de impressão digital em baixo dele.

Já no teste de fogo, a tela  se saiu muito bem, resistindo  a uma chama aberta por cerca de 20 segundos, porém, os pixels expostos a essa chama morreram definitivamente.

Quanto ao teste de flexão, o aparelho sobreviveu sem problemas. Apesar de uma quantidade surpreendente de flexibilidade, não havia rachaduras ou dobras. O OnePus 6 permaneceu intacto e não teve nenhuma parte danificada nesse teste. Em suma, o OnePlus 6 pode sim ser considerado resistente, embora não seja o melhor do mercado nesse sentido.

Via
GSMArena

Você vai gostar

Um Comentário

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar