Assista: Ulefone Armor X3 passa por teste de queda

Embora seja considerado um smartphone de entrada, o Ulefone Armor X3 promete ser indestrutível, tendo um acabamento bem resistente. Para provar isso, a empresa chinesa submeteu o dispositivo em um teste de queda para mostrar do que ele realmente é capaz. Confira no vídeo a seguir!

Conforme notamos, o Ulefone Armor X3 foi arremessado diversas vezes de uma escada, jogado várias vezes nas rochas e nada aconteceu. Simplesmente, o aparelho se saiu ileso, continuando a funcionar normalmente. Além disso, ficou submerso na água e sobreviveu. Logicamente, isso se deve às certificações IP68, IP69K e MIL-STD-810G presentes no dispositivo.

Deixando de lado o acabamento, o Ulefone Armor X3 tem outros destaques. Ele vem equipado com uma bateria incrível de 5.000mAh e possui um processador MT6580A. Além disso, temos 2GB de RAM e 32GB de armazenamento nativo.

Em câmeras, o smartphone conta com câmera traseira dupla à prova d’água de 8MP / 2MP e sensor de 5MP com desbloqueio facial. Com vendas iniciadas a partir de amanhã (13), o Ulefone Armor X3 terá um preço promocional de apenas US$ 79,99. Lembrando que aqueles que adquirirem o aparelho ganharão um lindo copo temperado. Para saber mais detalhes, acesse o site oficial da fabricante.

Deixe uma resposta