A Asus vem se preparando para entrar na briga no mercado de Smartphones e tem tudo para deixar os concorrentes preocupados, principalmente com o Zenfone 5, um concorrente para Novo Moto G e S3 Neo Duos.

O Zenfone está para chegar no mercado nacional no próximo dia 15 desse mês e já com atualização para Android 4.4 disponível. A partir de dezembro todos os aparelhos da família Zenfone já chegarão de fábrica com o KitKat.

O Zenfone 5 vem com processador Intel Atom Z2560 dual core de 1.6 GHz, 2 GB de memória RAM (um grande diferencial), 8 GB de memória interna e a GPU é a PowerVR SGX544MP2. Além disso, ele tem suporte para dois chips, bateria com 2050mAh e duas câmeras, sendo a frontal de 2 MP e a traseira de 8 megapixels. Sua tela tem 5 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels.

Zenfone-5-1

O Asus Zenfone 5 tem bom potencial e tudo vai depender do seu preço sugerido. Ele também será vendido na loja online da Asus.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta