A Motorola tem surpreendido com os seus recentes lançamentos, o Moto X chegou para brigar com os principais smartphones do mercado, porém a empresa já tem outro lançamento planejado e ele chegará para concorrer com os aparelhos mais fortes do mercado.

Chamado de Droid Turbo o novo dispositivo da Motorola terá uma tela de 5,2 polegadas e pela primeira vez um smartphone da Motorola terá tela com resolução QHD (2560 x 1440 pixels), outro grande destaque do aparelho será na câmera que deve contar com um sensor de 21 megapixels e filmar em 4k a bateria não teve sua capacidade divulgada, mas deve ser acima da média dos outros aparelhos.

Porém o aparelho é comercializado somente pela operadora Verizon, não chegando ao Brasil, mas recentemente foi homologado pela Anatel um smartphone de codinome XT1225, já o Droid Turbo que tem codinome XT1254. O modelo homologado pela Anatel pode ser um modelo similar ou até mesmo um aparelho em parceria com a Google que poderia ser o Nexus 6.

Outras informações sobre o Droid Turbo também foram divulgados como NFC, comandos semelhantes ao Moto X incluindo Moto Voice e o Moto Display, outros dados também são especulados como processador Snapdragon 805 Quad-core de 2,65 GHz, memória RAM de 3 GB e pode ter memória interna de 32 GB.

Um manual do aparelho já está na internet confira clicando aqui.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta