A Asus apresentou seu mais novo smartphone, o Zenfone Live, como o nome já sugere ele traz recursos para facilitar a vida de quem gosta de fazer transmissões ao vivo nas redes sociais, o aparelho é capaz de “embelezar” em tempo real quem está fazendo a transmissão.

Ele vem com a tecnologia BeuatyLive, que permite realizar ajustes no tom da pele, realce nos traços do rosto, eliminação de manchas além diversos outros recursos disponíveis. Essas funções ficam disponíveis em transmissões realizadas no Facebook e Youtube e em outros apps.

O sistema operacional presente no aparelho é o Android Marshmallow 6.0 (com garantia de atualização para o Android 7.0 Nougat) tem visual adaptado pela Asus, ZenUI 3.5.

A câmera traseira conta com sensor de 13 megapixels abertura f/2,0 com campo de visão de 82 graus, a câmera frontal possui 5 megapixels também na parte frontal conta com flash. Além disso possui microfones MEMS para eliminar ruídos.

A tela do aparelho é IPS de 5 polegadas com resolução HD, conta com chipset Snapdragon, memória RAM é de 2 GB, o armazenamento interno de 16 GB com suporte microSD de até 128 GB.

Outro recurso disponível que deve agradar ao público brasileiro é a TV digital. A bateria tem 2.650 mAh e não pode ser removida.

O aparelho chegará no Brasil em maio nas cores Pink, Black e Gold, o preço do Zenfone Live ainda não foi revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here