A Asus vem apostando e fazendo muito sucesso no mercado de notebooks. Dois modelos se consolidaram no segmento, o Notebook Ultrafino Asus X550LN e o Ultrabook Asus S46CB. Mas o tempo passou e é hora de atualizar os produtos, e a empresa já tem dois grandes lançamentos, o Asus X555LF que já falamos aqui e o Asus K555LB que iremos abordar agora.

O Notebook Asus K555LB vem com hardware atualizado. Ele vem com processador Intel Core 5ª Geração família Broadwell, além da “nova” Geforce GT 940M com 2 GB de memória dedicada. A GT 940M na verdade é uma GT 840M com clock um pouco mais elevado, porém com mesmo BUS (64 bits) e os mesmso 384 cuda cores e família Maxwell.

Notebook Asus K555LBEnquanto o Asus X555LF terá tela com resolução HD, o K555LB contará com um display Full HD de 15.6 polegadas. A memória RAM é de até 8 GB  com 1 slot disponível para expansão, enquanto o HD possui até 1 TB de espaço para armazenamento. O acabamento do notebook é muito bom, sendo em alumínio.

K555LBO notebook já irá chegar equipado com o novíssimo Windows 10. Seu peso é de apenas 2,3 quilos, o que é pouco para um modelo de 15.6 polegadas.

CONFIGURAÇÃO DO NOTEBOOK:

  • PROCESSADOR: Intel Core i5 ou i7 5ª Geração;
  • MEMÓRIA RAM: 6 ou 8 GB DDR3 1600MHz;
  • PLACA DE VÍDEO: Geforce GT 940M 2 GB;
  • DISCO RÍGIDO: até 1 TB;
  • TELA: 15.6″ Full HD 1920 x 1080;
  • CONEXÕES: 2 USB 3.0, 1 USB 2.0, HDMI, VGA, Rede 10/100/1000 e WiFi
  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 10 64 bits;
  • BATERIA: 4 células.

O Notebook Asus K555LB ainda não teve o preço revelado. Mas é esperado que ele chegue ao mercado brasileiro ainda no mês de agosto.

Ansioso pelo Asus K555LB? Já tem unboxing dele, porém do exterior, confira:

44 COMENTÁRIOS

    • eu duvido muito , esse Envy é um dos notebooks mais potentes que já vi , pena que não tem nem idéia que a HP vai comercializa-lo no Brasil .
      Enquanto esse K555LB praticamente é o mesmo notebook X550LN .

  1. Pelo que contatei a asus, terá um lançamento em setembro sem data definida, queria esse notebook mais tá difícil de ser lançado, e n duvido q vai ser comercializado por uns 3,500.

  2. Olá Thalisson Teixeira não vi nenhuma divulgação da mídia nem na ifa 2015 sobre esse notebook é possível terem desistido de lança-lo aqui já que a intel desenvolveu novos processadores

  3. Nem fale…aguardando tbm….

    Se não fosse esse notebook, tem algum outro com teclado retro iluminado, tela de 15 full hd E uma placa de video decente?

    Única coisa q sei q vou sentir falta se comprar ele seria o teclado =/

  4. Perguntei no facebook da Asus sobre o lançamento desse notebook, me responderam que ele vai ser lançado ainda esse mês aqui no Brasil!

    Vamos torcer pra q seja verdade, e que o preço não assuste 😀

  5. Opa, quase fiz isso ontem a noite!!!
    kkkkkkkk

    Ainda esse mês eh ótima notícia!!!
    Perfeito se viesse por 3k cravado (2700 com 10% de desconto no bleto)… =/

    • Tá MTO complicado, Carlos, nem fale. Estou na mesma situação que você: tem quase dois meses que olho todo dia, e pergunto no facebook deles sobre uma posição. A última vez foi ontem, e tive essa resposta:
      “ASUS Brasil: Lucas, em breve teremos novidades sobre o lançamento desse modelo. Pedimos só mais um pouquinho de paciência Emoticon smile”
      Sendo que posteriormente haviam me garantido que até o final de setembro lançariam.

    • Fala ai Carlos, nossa to na mesma situação todo dia olhando e até agora NADA, sempre vejo nos foruns galera que entra em contato com a Asus falando que seria mês passado o lançamento e agora que será em breve…….

      Teve um forum que li um cara comentando que a Asus já esta mandando os notebooks pras lojas pra fazer o lançamento…..segundo ele, ele ligou na Asus e passaram essa informação se é verídica não sei…rssss

      Bom infelizmente o negocio é continuar esperando, se esse mês nada acontecer ou se o K555LB ficar acima dos 3.5k, vou comprar um Expert X51 da samsung.

  6. sem condições, nem se fosse o i7 tava valendo a pena.. Espero que o i7 fique entre 2600~2900 max… to deixando de pegar o expert 50 da samsung só pra esperar por esse modelo da asus.
    Agora só por ele tar no site da asus, já é um bom sinal.. kkkkkk acho que daqui a 1 mês ele começa a ser vendido nas lojas

  7. peguei a mesma promoção do Roger, acho que foi o melhor preço x custo x benefício que consegui pegar. Aguardando chegar, ele já voltou as lojas hoje pelo preço de R$ 3,200 à vista, e tende a aumentar com o aumento dos impostos pela Vilma.

  8. gostaria de saber se um lado ai nessa “dobradiça” (não sei o nome que seria kk) ai da tela, essa parte preta… um lado tem uma pequena abertura e o outro não? pois eu comprei o meu no site e veio assim, e não sei se está certo.

      • não, sabe a parte preta entre o teclado e a tela? que fica em baixo onde está escrito “asus” nele? é ali!
        ela parece ser de um material frágil, que até se aperto ela se mexe. E lá um lado é colado o outro tem um espaço, uma abertura.. no video ai eu não consegui ver se está igual, mas é essa minha duvida

  9. Comprei o K555LB na walmart com preço melhor que na Loja Asus apesar dos descontos e ainda a prazo pelo c/c. Fiquei um pouco DECEPCIONADO porque este notebook não vem completo ou seja NÂO TEM BLUETOOTH. Recklamei na ASUS e informaram que este modelo NÃO vem com esse dispositivo. É só aqui neste BRASIL mesmo….

Deixe uma resposta