Asus ROG Phone 2: TENAA revela principais recursos

Cada vez mais próximo de ser lançado, o Asus ROG Phone 2 será o primeiro smartphone a contar com o novo Snapdragon 855 Plus. Depois dessa incrível novidade, o aparelho acabou de passar pela Agência chinesa de certificação TENAA.

Além da certificação, as principais especificações do dispositivo fora compartilhadas. Ao todo, o Asus ROG Phone 2 terá quatro variantes. Assim, os modelos ASUS_I001DA, I001DB, I00DC e I00DD apareceram no site da agência de certificação.

De acordo com a listagem, o ROG Phone 2 será equipado com uma tela de 6.59″ nas proporções 18: 9. Além disso, contará com ato-falantes estéreo, o que é excelente em termos de jogos.

Veja também:

Ao analisar as imagens, sentimos a ausência do leitor de impressões digitais. Dessa forma, temos todos os motivos para crer que ele será aclopado sob a tela. Além disso, sua parte traseira contará com câmera dupla.

Por último, a TENAA confirmou a presença de uma bateria gigante de 5.800mAh com incrível suporte para carregamento rápido de 30W. Com o lançamento marcado para a próxima terça-feira (30), saberemos mais detalhes sobre esse smartphone.

Deixe uma resposta