Asus ZenFone 3 Deluxe começa a receber o Android 8.0 Oreo, veja o que muda

Na semana passada, a Asus confirmou que três dispositivos da serie ZenFone 3 receberiam atualizações do Android 8.0 Oreo ainda este mês, mas não mencionou nenhuma data exata de lançamento. Os modelos cotados para receber a atualização serão o ZenFone 3 Laser , ZenFone 3 Zoom ou ZenFone 3 Deluxe, que á propósito, será o primeiro dos três a ganhar a novidade, conforme anuncio oficial da empresa.

A atualização chega para o modelo ZS550KL, a variante ZenFone 3 Deluxe que possui uma tela de 5,5 polegadas. Quanto aos usuários do modelo  ZS570KL, terão que aguardar mais um pouco. A Asus publicou o changelog da atualização contendo os novos recursos e melhorias mais importantes incluídos, que você pode conferir á seguir:

  1. Atualize para o Android O.
  2. Remova o aplicativo de terceiros: TripAdvisor, Puffin Browser e Kindle.
  3. Remover Do It Later, Mini Filme, Quick Memo, PhotoCollage.
  4. Mova a função Rádio FM para configurações rápidas.
  5. Após a atualização do sistema operacional, para entrar no menu “Todos os aplicativos”, use o gesto de “deslizar para cima” para fazer isso. O original “All Apps Icon” pode ser movido ou alterado.
Foto: Asus Fanático

Ainda segundo a Asus, levará cerca de uma semana para que a atualização do Android 8.0 Oreo atinja todos os dispositivos ZenFone 3 Deluxe , mas se você não conseguir, vá até Configurações / Sobre / Atualização do sistema e tente atualizar manualmente. Os demais modelos cotados para receber a atualização devem recebê-la em algum momento esta semana.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close