A linha de aparelhos Zenfone, tem sido responsável pela maioria dos vazamentos dos últimos dias, depois de revelar informações sobre quatro aparelhos, além de o Zenfone 4 aparecer no GFXBench, agora é a vez do Asus Zenfone 4 Pro ter suas especificações reveladas em um teste de benchmark.

O aparelho também apareceu no GFXBench, devendo este ser o carro-chefe da Asus que poderá apresentar pelo menos cinco smartphones no dia 17 de agosto. No teste, ele aparece utilizando o chipset Snapdragon 835, com GPU Adreno 540, com 6 GB de memória RAM e pelo menos 64 GB para o armazenamento interno.

Existe uma possibilidade de o aparelho ser equipado com duas câmeras traseiras, sendo elas de pelo menos 12 megapixels, poderá gravar em 4K. Já na parte frontal, o sensor da câmera será de 8 megapixels. O Zenfone 4 Pro, será lançado com sistema operacional Android 7.1.1 Nougat e provavelmente contará com bateria de 3.600 mAh.

O valor especulado para o modelo top da Asus, é de US$ 650, equivalente a R$ 2.072, na cotação atual. Ainda não há informações sobre a disponibilidade dos próximos lançamentos da Asus.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta