Revelado em Abril desse ano, o Azus ZenFone Max Pro M1 conta com três variantes. As duas versões mais simples contam com 3GB e 4GB de RAM, Além de câmeras duplas traseiras de 13MP + 5MP e uma selfie de 8MP. Existe ainda uma terceira variante com 6GB de RAM, que ostenta ainda câmeras traseiras de 16MP + 5MP e, além disso, uma selfie de 16MP.

No entanto, até o presente, somente as duas variantes mais simples estão á venda. Acontece que o modelo de 6 GB permaneceu indisponível durante todo esse tempo. Mas agora, a variante mais top foi vista no site da Flipkart. Conforme podemos ver claramente, a listagem ainda não está atualizada e não revela a RAM. No entanto, o código-fonte da página confirma que é de fato a variante de 6 GB de RAM.

Pelo menos até o momento, a Asus ainda não revelou o preço do dispositivo. Mas dado que a listagem está sendo construída, isso deverá acontecer em breve. O Asus ZenFone Max M1 Pro possui uma tela Full-HD + de 5,99 polegadas, com boa configuração de brilho.

Veja também:

Além disso, o aparelhos oferecem uma  enorme bateria de 5.000mAh e Android Oreo 8.1 de fábrica. O preço, já foi revelado pela Asus, custará cerca de US $ 220 (R$ 828).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here