Atualização do IOS para a versão 12.1.1 é liberada pela Apple

Nesta quinta feira, 05, a Apple liberou a primeira atualização do seu mais recente sistema operacional: o IOS 12. Como se trata de uma atualização mais simples, o update fornecido pela fabricante visa apenas resolver pequenos problemas e bugs que estavam sendo apresentados pelos dispositivos que rodam o novo sistema.

Dentre esses problemas, o principal foco é solucionar bugs apresentados pelo aplicativo FaceTime. Uma das exclusividades da empresa, o app é voltado para a comunicação por meio de chamadas de vídeo. Aliás, os bugs que os usuários estavam reclamando era justamente sobre o funcionamento de um item imprescindível para realização das chamadas: as câmeras.

A função de alternar entre câmera frontal e traseira durante o uso do aplicativo com apenas um botão havia sumido. Com a nova atualização para o IOS 12.1.1 finalmente o problema foi resolvido.

Houveram também correções no que tange aspectos voltados ao suporte de dois chips que apresentavam erros. Esses erros estavam limitando de certo modo a oferta do recurso eSIM em diversos aparelhos da fabricante. Dentre eles podemos elencar os modelos mais recentes: iPhone XR, XS e XS Max que tem suporte a este recurso.

Ademais, outro recurso que também teve seus pequenos bugs e problemas corrigidos com a atualização foi o Face ID. Havia um problema que fazia com que o mesmo se fechasse sozinho a todo instante.

Para atualizar seus aparelhos para a nova versão do IOS, basta que o usuário acesse a sessão de ajustes do smartphone.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar