Parece que a última atualização envolvendo os principais dispositivos da OnePlus não deu muito certo. De acordo com relatos, usuários  estão relatando um consumo severo de bateria no OnePlus 6 após as atualizações do Oxygen OS 5.1.6 e do Oxygen 5.1.8. Além dele, outros aparelhos atualizados também estão sofrendo do mesmo mal, como por exemplo, o OnePlus 3 / 3T  e também o OnePlus 5 / 5T.

No caso do Oneplus 6, usuários informam que o consumo de bateria foi praticamente reduzido pela metade após atualizarem seus aparelhos. Além disso, outro problema sério está gerando dor de cabeça. Acontece que o telefone simplesmente desliga quando a bateria passa dos 50% carregada.

Embora os aparelhos voltem a funcionar normalmente depois, isso é um problema que deve ser corrigido o quanto antes. Por outro lado, outros usuários estão relatando congelamentos com o aplicativo da câmera.

Veja também:

Além das reclamações do OnePlus 6, há algumas sobre o antigo OnePlus 3 e 3T também. A bateria simplesmente morre dentro de algumas horas, mesmo que esteja no modo de espera. O usuário não chega nem ao menos receber a notificação de bateria fraca.

Certamente, esperamos que uma atualização esteja a caminho de corrigir todos esses bugs. Provavelmente, a empresa já está ciente dos relatos, e deve estar trabalhando para solucionar isso.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

1 COMENTÁRIO

  1. Não sei porque as empresas abrem o programa Beta antes de soltar a atualização global, com um bug chato deste, será que não testaram o suficiente para percebê-lo? É isso que faz queimar a marca com os usuários, embora ela seja rápida nos updates de sistema, mostra que nenhuma empresa é imune a erros!

Deixe uma resposta