Atualizou a versão do Android? Restaure o seu smartphone e evite problemas!

Os donos de smartphones com Android sempre ficam ansiosos a cada versão nova que é lançado do sistema Google, e contando os dias para o seu aparelho receber a novidade. Mas depois de atualizar, geralmente começam os problemas e frustrações.

O procedimento de atualizar o Android de uma versão para outra, como do 6.0 para 7.0 e 7.0 para o 8.0 é um procedimento complexo que envolve muitas coisas e justamente entre esses processos é que aparecem os problemas.

Por que o Android 8.0 está com muitos problemas?

Eu não me recordo de ver um aparelho receber versão nova do Android e não apresentar bugs na primeira inicialização. Mas a solução na grande maioria dos casos é muito simples: restaure o seu smartphone.

A dica não é segredo, porém alguns ainda não sabem: se você atualizou a versão do Android do seu smartphone, restaure o padrão de fábrica na primeira oportunidade! Primeiro claro, se tem dados importantes, faça backup ou salve em outro lugar.

Aqui vejo comentários quase diários de bugs e problemas após update da versão do Android e que tudo foi resolvido após restaurar. Então evite problemas, restaure o padrão de fábrica do seu smartphone e aproveite o máximo da nova versão do sistema!

[poll id=”7″]

Você vai gostar

2 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close