Banggood é confiável?

Comprar smartphones da China está ficando cada vez mais popular, entretanto muita gente ainda tem dúvidas em relação a segurança, tanto dos dados pessoais, como também se realmente vai receber o produto. Então para deixar você mais seguro, hoje vou responder a seguinte pergunta: Banggood é confiável?

Banggood é confiável?

Para quem não conhece, a A Banggood foi fundada em 2006 e, na época, era especializada em pesquisa e desenvolvimento de software. Mudou seus negócios para os serviços internacionais de comércio eletrônico e, desde então, tornou-se um varejista on-line que vende quase tudo o que precisa ou pensa.

E a resposta para pergunta é Sim, a Banggood é confiável! Uma grande empresa que virou uma loja gigante de varejo que envia produtos para vários países do mundo, inclusive o Brasil. Ela já atua há muito tempo enviando para os brasileiros.

Banggood é confiável

Além de ser confiável, os produtos da loja tem garantia! Geralmente smartphones tem 1 ano de suporte, onde é possível enviar de volta e receber reparo gratuito.

VEJA TAMBÉM

Caso você compre algo e ele chegue com defeito ou não seja o produto pedido, também há garantias. É preciso entrar em contato com a loja em até 3 dias corridos após o recebimento do pedido, assim você terá outro produto enviado ou dinheiro reembolsado. Como ensinamos em nosso tutorial, é sempre fundamental deixar marcado a opção de seguro para sua compra, pois caso seu pedido seja extraviado na rota de entrega, você será reembolsado com valor integral de sua compra.

Se você estava na dúvidas se a loja era confiável, pode ficar tranquilo que a Banggood é confiável!

Continuar lendo

21 Comentários

  1. péssima loja,envia todos os pedidos com código que começa com a letra R (mais barato) e os correios tratam esse tipo de encomenda como lixo,quando entregam demora em media 90 dias ai vc vai atrás do reembolso(jesuissssssss) vc está fu….é uma verdadeira sofrência,vc consegue depois depois de mandar uns trinta e-mail,conselho caiam fora.

      1. Thalisson exatamente, tive a mesma experiência que você, logo a loja é confiável sim, único problema que tive foi um carregador rápido que peguei da Blitzwolf comprei certo no site no padrão de tomada de uso para o Brasil e me enviaram no padrão australiano, como ia dar muita dor de cabeça de enviar para troca, apenas comprei um adaptador e estou usando sem problemas.

  2. Obrigado pelas informações, comprei um fone da Blitzwolf , previsto para entregar em Março. Será que há chances de chegar antes? Por que o prazo era de 15-20, e vi que o produto ja foi enviado, mas não tem número de rastreio.

  3. Estou pensando em comprar um smartphone da Xiaomi,comando seguro e taxa de envio da quase 1.400, será que pode ser taxado? É confiável comprar?

  4. Baggood é uma pilantra! Essa loja é péssima! Só para vocês terem uma ideia comprei um relógio da amazifti por 600 reais com meu cartão de credito, a compra foi debitada e depois cancelada pela loja, resultado tem mais de 30 dias que troco mensagem com a loja e eles não fazem o estorno do valor. Então deem referencia para lojas mais serias e comprometidas com seus clientes.

    1. Amigo, esse tipo de problema acontece com qualquer loja.

      Eu comprei Pocophone F1, ele foi enviado e a receita barrou a entrada por falta de descrição do produto.

      A loja me reembolsou normalmente.

      Quando tempos um problema não podemos generalizar. Na GearBest tive problema com produto extraviado, eles reembolsaram normalmente, já o outro produto estão me pedindo para esperar 180 dias.

      Se comprar no Brasil e pedido for cancelado, dependendo da data da fatura, pode pagar até 2 faturas.

  5. O pós-venda da Banggood é uma afronta ao consumidor. Me enviaram um Zenfone com tela zoada e alegam que telas e placas mãe não têm garantia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar