Um dos pontos mais decepcionantes do Galaxy S6 é sua bateria com baixa autonomia. A Samsung reduziu a capacidade de 2800 mAh do S5 para 2550 mAh para o S6. Porém no anúncio do Galaxy S7 a empresa coreana deixou todos bem satisfeitos na teoria com a nova bateria de 3000 mAh do novo flagship.

Mas segundo testes do Phone Arena, a autonomia do Galaxy S7 está ainda menor que seu antecessor, o que é uma grande decepção na prática. Enquanto o S6 conseguiu 7 horas 14 minutos, o S7 só chegou em 6 horas e 37 minutos.

autonomia Galaxy S&

TUDO SOBRE GALAXY S7

Além da decepção de não superar seu antecessor, o Galaxy S7 ficou quase 2 horas atrás do iPhone 6S, o que mostra que a Apple tira leite de pedra, pois seu gadget tem bateria de apenas 1715 mAh.

Vale ressaltar que os números obtidos foram com a versão equipada com Snapdragon 820 e o Galaxy S6 só chegou com Exynos 7420. Para ter uma conclusão se realmente o S7 é pior que o S6, devemos esperar sair os números de autonomia do modelo com chipset Exynos 8890.

FONTEPhone Arena
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal do tudo em tecnologia, o Galaxy A5 brasileiro recebeu uma nova atualizacao. Nao foi o android 6, mas a atualizacao trouxe um melhor consumo de bateria, desempenho melhor ao sistema e um gerenciador inteligente muito pratico. Seria legal voces postarem para os usuarios desse aparelho saberem!

Deixe uma resposta