Quem segue o Evan Blass nas redes sociais, sabe que ele é uma fonte bastante confiável quando se trata de revelações e vazamentos. Agora, segundo ele, um smartphone da BlackBerry deverá aparecer em breve no varejo com uma bateria de 4.000 mAh.

O dispositivo em questão é o BlackBerry Ghost. Se trata de um aparelho top de linha que supostamente chegará sem bordas. No entanto, segundo informações, ele será inicialmente lançado na Índia. No início do ano, já tivemos as primeiras informações sobre ele, mas agora, parece que seu lançamento está se aproximando.

Entretanto, algo curioso é que se olharmos em volta dos smartphones top do mercado, vamos perceber que baterias deste tamanho quase nunca estão presentes neles. Geralmente, elas são comuns em aparelhos intermediários. Em tempos, o KEYOne tinha uma bateria de tamanho acima da média, mas a escolha da BlackBerry para usar um Snapdragon 625 ajudou no seu desempenho final.

Diante disso, faz sentido que a BlackBerry continue a aproveitar a excelente duração da bateria em seus lançamentos. Afinal, a boa durabilidade da bateria agrada a todos, e logicamente, nunca é demais.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Deixe uma resposta