BLU retorna para o Brasil com um smartphone incrível

0

A fabricante norte-americana de smartphones BLU está agora retornando para o Brasil. Para quem não se lembra, a empresa havia desistido do mercado brasileiro em 2016, mas agora está voltando com tudo. Marcando seu retorno aqui no País, a empresa lançou no último dia 6 o poderoso VIVO XI+, que de acordo com a empresa, é capaz de rodar qualquer jogo disponível na Play Store.

Tela, Desempenho e Câmeras

O VIVO XI+ é equipado com uma tela Full HD+ (1080 x 2246 pixels) de 6.2 polegadas nas proporções 19: 9. As cores são bem nítidas e o aproveitamento de tela é de 82%, o que é muito bom. Por dentro, o VIVO XI+ vem equipado com um processador MediaTek Helio P60 com oito núcleos rodando a 2,0 GHz. Aliado a isso, temos 4 ou 6 GB de RAM e armazenamento de 64 GB ou 128 GB.

No departamento das câmeras, a BLU incluiu dois sensores traseiros de 16 MP (f/2.0, 1/3″, 1.10µm) + 5 MP (1/5″, 1.12µm, sensor de profundidade). Além disso, a câmera para selfies também é de 16 MP, que garante fotos incríveis.

O dispositivo, que é de nível intermediário premium, oferece recursos que só vemos em aparelhos top de linha, como carregamento sem fio. Como se não bastasse, temos também o reconhecimento facial por infravermelho, que é capaz de reconhecer sua face mesmo no escuro. Algo muito similar ao visto no iPhone X.

Outras configurações do VIVO XI+ também incluem uma bateria de 3050 mAh, Android 8.1 Oreo com atualização garantida para o Android 9.0 Pie e recursos avançados da AI.

Garantia de 6 meses para tela quebrada

De acordo com a BLU, os smartphones são importados da China e não há fabricação local. Dessa forma, a empresa se compromete a substituir totalmente os telefones com defeito em vez de repará-los, em um período de 1 ano.

Além disso, a garantia BLU Care vai oferecer aos usuários do VIVO XI+ 6 meses de garantia caso sua tela quebre, o que é excelente.

Veja também:

Disponibilidade e preços

Já disponível no Brasil, o BLU VIVO XI+ conta com duas opções de RAM e armazenamento. Sendo assim, a variante com  4 GB de RAM  e 64 GB de armazenamento custa R$ 1.299. Já para os mais exigentes, existe a versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento que custa apenas R$ 1.599.

Além disso, o Frete é Grátis para todo o Brasil. Sendo assim, temos um dos melhores custo-benefício em termos de hardware e preço aqui no Brasil.

Quanto à disponibilidade, A BLU venderá seus produtos no Brasil por meio de uma representante local, a NoteTec. Os aparelhos estarão disponíveis na loja online dessa marca e também de forma oficial em marketplaces como Mercado Livre.

Principais Características:

  • Tela: 6.2 polegadas Full HD+ (1080 x 2246 pixels) nas proporções 19: 9.
  • Processador: Mediatek Helio P60 2.0GHz Octa Core
  • GPU: Mali-G72
  • RAM: 4 GB / 6 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB / 128 GB
  • Câmera traseira: 16 MP (f/2.0, 1/3″, 1.10µm) + 5 MP (1/5″, 1.12µm, sensor de profundidade)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Segurança: Sensor de digitais + Sensor de desbloqueio facial via infravermelho
  • Bateria: 3050 mAh
  • Sistema Operacional: Android 8.1 Oreo com atualização garantida para o Android 9.0 Pie

Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here