Pesquisar
Close this search box.

Bombando! Realme alcança 35 milhões de usuários em todo o mundo

Com o aumento do dolar e outros fatores de mercado, os preços dos smartphones importados estão subindo de maneira agressiva. No entanto, ainda existem fabricantes como a Realme que lançam dispositivos focados em custo-benefício. Agora, um ano após sua estreia na China, a fabricante anunciou que atingiu cerca de 35 milhões de usuários globais.

Animada com o marco atingido, a Realme está próxima de lançar um novo smartphone no mercado. De acordo com o que foi revelado, esse dispositivo possui um codinome “Blade Runner, o que sugere que ele será focado em jogos. Com isso, podemos esperar um smartphone com hardware poderoso e software otimizado para aumentar o desempenho durante as partidas.

Veja também:

Até o momento, não temos nenhuma confirmação de especificações desse telefone. No entanto, rumores apontam para um possível processador Snapdragon 768G ou mesmo um Snapdragon 865. Seja como for, o diretor de marketing da empresa, Wu Qi Chase, informou que o novo smartphone será um “presente” da empresa para seus fãs.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP