iPhone 8/8 Plus atrai poucos compradores em seu lançamento na Austrália

Já se tornou comum vermos uma multidão de pessoas aglomeradas em filas gigantescas em frente a lojas da Apple assim que a empresa libera a venda de um novo iPhone. Alguns chegam a acampar para serem os primeiros a adquirir o smartphone da maça. Mas parece que esse ano, os novos iPhone 8 e 8 Plus não foram capazes de atrair muitas pessoas em frente a Apple Store localizada em Sydney (Austrália).

Apenas 30 fãs da marca estavam prontos para comprar um modelo dos novos aparelhos da Apple no dia de seu lançamento. Mazen Kourouche foi um deles, o jovem passou 11 dias na fila para ser o primeiro a sair com um iPhone 8 Plus da loja. Diante de tudo isso nos fica a pergunta: Onde está a multidão que costumávamos ver em outras ocasiões? Será que desistiram da Apple? Acreditamos que esse não seja o motivo.

Mazen Kourouche, primeiro cliente a comprar o iPhone 8 Plus
Reprodução: PhoneArena

Muitos analistas acreditam que o agente causador desse número baixíssimo de pessoas é o iPhone X. É bem provável que boa parte dos consumidores estejam de olho no décimo modelo da Apple para apostar em um dispositivo um pouco diferente. Para os interessados, as pré-encomendas do iPhone X começam no dia 27 de outubro com vendas iniciadas em 3 de novembro.

No dia do seu lançamento, os usuários dispostos a comprar o modelo devem correr a uma loja mais próxima o mais rápido possível, pois poucas unidades do gadget devem ser liberadas no seu primeiro mês de venda, já que segundo um analista, a Apple sequer começou a fabricação em massa do aparelho.

Se você caiu de para-quedas e não sabe muitos detalhes do iPhone X, confira suas especificações: tela OLED de 5.8 polegadas com reconhecimento facial (Face ID), processador Apple A11 Bionic com seis núcleos, 3GB de RAM, 64/256 GB de armazenamento e uma câmera de 12MP e frontal de 7MP. O ponto que a Apple faz questão de destacar nesse modelo é seu chipset A11 Bionic, que promete um desempenho monstruoso.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar