Cartões do Banco do Brasil já podem ser cadastrados no Apple Pay

O Apple Pay chegou ao Brasil sendo exclusivo do banco Itaú, mas aos poucos, o serviço começa a se expandir para outros bancos. Agora, clientes do Banco do Brasil já podem cadastrar seus cartões de crédito no serviço de pagamentos móvel da Apple. A informação foi dado pelo desenvolvedor Guilherme Rambo, que conseguiu adicionar um cartão de crédito Visa do BB. No entanto, ainda não é possível realizar pagamentos, pois o app do banco precisa receber uma atualização para que a verificação possa ser concluída.

Até o momento, apenas os clientes que possuem Ourocard Visa conseguem realizar o cadastrado. Infelizmente, a bandeira Mastercard ainda não é compatível. No mês passado, o aplicativo Wallet mostrava os termos de uso ao tentar cadastrar cartões do Bradesco, mas um erro acontecia ao tentar utilizar o Apple Pay.

VEJA TAMBÉM

Acredita-se que o serviço seja liberado ao Banco do Brasil e Bradesco amanhã (4), data em que a exclusividade com o Itaú termina. Mas se você possui um smartphone Android, o Bradesco e Banco do Brasil já podem ser utilizados no Google Pay, bem como no Samsung Pay.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
Guilherme Ramos

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar