Smartphone dobrável da Samsung tem novas informações reveladas

Depois de vários rumores e especulações, o smartphone dobrável da Samsung está cada vez mais próximo de sair do papel. O chamado Galaxy X  utilizará painéis dobráveis, que entrarão em produção ainda esse ano, caso tudo ocorra como o previsto. 

De acordo com o que foi revelado, as telas estarão prontas para o lançamento do dispositivo no início de 2019. No entanto, para isso acontecer,  os componentes adicionais também precisam ser flexíveis, como por exemplo, a bateria. 

De acordo com um novo relatório, será será curva e sua capacidade estará entre 3.000 mAh e 6.000 mAh. Obviamente, estamos esperando o maior número possível, levando em conta a enorme tela que o Galaxy X terá: 7,3 “quando aberto e 4,5” quando dobrado.

Além disso, essa bateria foi desenvolvida pela Samsung SDI e é em forma de V. Embora a Samsung ainda não tenha revelado nada sobre data de lançamento, podemos imaginar que o Galaxy X poderá ser apresentado junto com o  Galaxy S10.

Veja também:

No entanto, preparem os bolsos. Por se tratar de uma nova tecnologia, ele poderá custar em torno de US $ 1.850. (R$ 7,2105). Certamente, até o seu lançamento, que será no próximo ano, outros detalhes deverão ser revelados. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close