O Galaxy S8 sem dúvidas é o lançamento mais aguardado do primeiro trimestre e mesmo com a chegada do LG G6, os holofotes estão todos voltados para o aparelho da Samsung.

Ontem renders revelaram o possível design do Galaxy S8 e hoje uma fabricante de cases, a UAG colocou a venda as capas para o S8 e com isso praticamente revela tudo sobre o design do smartphone, além de alguns novos recursos.

Confirmando os rumores, saem os botões capacitivos e o botão Home físico, ou seja, se tudo se confirmar, teremos botões virtuais no novo Galaxy S8. Agora o leitor biométrico vai para parte traseira ao lado da câmera, o que não é muito prático.

 Pelo pouco que vemos ao redor da câmera, o acabamento parece ser em metal e não vidro, porém ainda é cedo para afirmar alguma coisa. Mas torcemos para que seja, pois vidro apesar de muito bonito, é muito mais frágil.

Segundo as informações, o Galaxy S8 deverá ter tela com dupla curvatura de 5.8 polegadas com proporção 18:9, enquanto seu chipset deverá ser o Snapdragon 835 aliado a 4 ou 6 GB de RAM. Porém achamos muito provável uma variante com Exynos.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta