No início de janeiro a Asus revelou seu novo smartphone, o ZenFone 3 Zoom, a nova variante do ZF3 que já avaliamos. Mas apesar de ter apresentado o aparelho, a Asus escondeu o preço, porém hoje tudo foi relevado.

Mas antes de falar do preço, vamos conhecer as principais especificações do ZF3 Zoom, que chega com chipset Snapdragon 625 Octa-core de 2.0 GHz, GPU Adreno 506, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, sendo expansível. Ele conta também com leitor biométrico.

review zenfone 3

Porém o destaque do ZenFone 3 Zoom são as câmeras, como o próprio nome já sugere. O aparelho vem com nada menos que duas lentes traseiras de altíssima qualidade, sendo a principal com 12 megapixels e abertura de f/1.7, além de lente grande angular de 25mm e sensor fabricado pela Sony com pixels de 1,4μm. Já a segunda lente é dedicada ao zoom, contando também com 12 megapixels, e consegue captar zoom óptico de 2,3x e zoom total de 12x, além de contar com uma lente de 59mm.

O conjunto de câmeras traseiras do Zenfone 3 Zoom também é capaz de gravar vídeos em 4K e ainda captura fotografias em um ângulo de visão de até 81,8°. Para os profissionais e amantes da fotografia, assim que a liberação do update para o Android Nougat for liberada, o smartphone conseguirá criar arquivos RAW, oferecendo resultados ainda mais profissionais para os entusiastas. A bateria do ZenFone 3 Zoom também se destaca, pois tem uma enorme capacidade com 5000 mAh, o que certamente irá dá uma grande autonomia ao smartphone.

tudo sobre o zenfone 3 zoom

Curioso pra saber o preço da máquina? Bem, em Taiwan ele custará o equivalente a US$469, porém quando chegar ao mercado norte-americano, o ZenFone 3 Zoom terá preço de US$399. No Brasil ainda não sabemos, mas já sabemos que o custo-benefício é muito bom.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here