Você é fanático por filmes e séries, mas não pode assinar um plano da Netflix por algum motivo? A Claro trouxe a solução para os seus clientes.

A operadora lançou em 2012 o seu próprio serviço de streaming de vídeos para concorrer diretamente com a Netflix. O serviço conta com diversos catálogos como filmes, séries, desenhos, animes, documentários e shows.

Dentro do serviço há duas modalidades: Assinatura e Aluguel. A modalidade de assinatura inclui diversos títulos no pacote, semelhante ao que ocorre com a Netflix, incluindo até criações próprias. Já a modalidade de Aluguel inclui títulos que saíram do cinema há pouco tempo, semelhante a uma locadora on-line.

O que torna o serviço interessante é que a modalidade de assinatura, que antes custava R$ 19,90 mensal, agora é totalmente grátis para os clientes da operadora, indo dos clientes NET até os clientes pré-pago da Claro.

Além de ser disponibilizado totalmente de graça para os clientes da Claro, o serviço ainda possui apps para Android, iOS, Windows (universal) e ainda possui compatibilidade com o Chromecast.

Alguns dos títulos disponíveis são bem populares, como The Walking Dead, American Horror History, Modern Family, Helix, Naruto, Hey Arnold!, entre outros

Se você é cliente Claro e quer ativar o serviço, os passos são bem simples: Basta baixar o app Claro Vídeo em seu smartphone ou acessar www.clarovideo.com.br, criar uma nova conta, inserir o número do seu telefone e ativar com o código que irá chegar por sms. Daí então é só aproveitar os mais de 15 mil títulos disponíveis no serviço.

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta