Parece que a Samsung está tentando mudar a sua imagem de fabricante que demora liberar as atualizações para os seus aparelhos. O Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge já contam com uma versão beta do Android 7 Nougat, última versão lançada do sistema operacional da Google, e a fabricante já está trabalhando em ritmo acelerado para entregar o update para os Galaxys S6, S6 edge e Note 5.

Agora a Sammy sai dos seus tops de linha e parte para os aparelhos intermediários. A fabricante irá disponibilizar a nova versão do Android para todos os aparelhos da linha Galaxy A 2016, que incluem os Galaxys A3, A5, A7, A8, A9 e A9 Pro. Com isso, os aparelhos serão os únicos, com exceção da linha S e da linha Note, a receber dois updates.

Assim como os demais aparelhos, é bem provável que o novo update para a linha A 2016 inclua a nova interface que estreou junto com o Galaxy Note7, a GraceUX, padronizando o visual do sistema para todos os seus dispositivos.

De acordo com as informações, a nova atualização deverá chegar aos aparelhos da linha Galaxy A 2016 até o final do segundo trimestre de 2017, ou seja, até o final de junho de 2017.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia eu estou tentando atualizar o meu Samsung para o Android 5.1.1 pra o 6.0.1 marshmallow e quando vou estalar ele para em vinte cinco por cento e reinicia

Deixe uma resposta