A Samsung não está conseguindo empolgar com as vendas do Galaxy S6, e que para alguns analistas o novo TOP está sendo um fracasso. Se nas vendas a empresa coreana não está liderando, mas pelo menos a empresa tem as duas primeiras posições quando o assunto é a satisfação do cliente.

Segundo uma pesquisa nos EUA, os donos mais satisfeitos são os clientes que possuem o Galaxy Note 4, onde o aparelho conseguiu alcançar 86 pontos entre 100 possíveis. O segundo colocado também é da Samsung, o Galaxy Note 3 com 82 pontos, empatado com o iPhone 6 Plus, Galaxy S6 e iPhone 6, ou seja, apenas o Note 4 está isolado com boa diferença, enquanto os outros 4 aparelhos aparecem empatados tecnicamente na segunda posição.

O curioso da lista é que o iPhone 5S aparece apenas na 11ª posição, ficando atrás até mesmo do Galaxy S4 e Galaxy S III. O primeiro aparelho da Motorola aparelho na 6ª posição com 81 pontos.

A pesquisa foi realizada pela American Customer Satisfaction Index (ACSI) e os dados são referentes ao ano de 2015.

índice de satisfação

O Galaxy S6 não apareceu na lista porque no momento da pesquisa ele ainda não estava disponível. Assim como o TOP da LG, o G4.

No duelo entre as fabricantes, a Samsung e a Apple aparecem empatadas na primeira posição com 80 pontos cada, porém em 2014 a coreana era líder com 81 pontos e a empresa de Cupertino apareceria com 79 pontos, ou seja, a Apple subiu, enquanto a Samsung caiu. A Motorola aparece na terceira posição com 79 pontos, um aumento de 2 pontos em relação ao ano anterior. A LG aparece na última posição com 74 pontos.

fabricantes

Via: 1, 2

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta