Com 95% de tela, Lenovo Z5 será anunciado amanhã

Um dos smatphones mais aguardados de 2018 certamente é o Lenovo Z5. A empresa vem provocando uma série de vazamentos em cima dele, garantindo que desenvolveu um aparelho com novidades exclusivas.

Hoje, um novo vazamento mostra de forma clara como será o aparelho. Para a decepção de muitos, ele terá uma borda fina na parte inferior, onde ficarão abrigados os sensores e a câmera frontal. No entanto, os mais observadores notarão a ausência da saída de som, o que sugere a presença de um fone de ouvido piezelétrico como visto no Xiaomi Mi Mix.

Dentre outras novidades, a Lenovo promete que o  Z5 terá uma tela que ocupará cerca de 95% do dispositivo. Algo que chamou muito atenção também é que segundo a empresa, ele contará com 4 TB de armazenamento,  uma bateria dque durará  45 dias em modo Standby e 30 minutos de conversação quando a carga atingir  0%.

Veja também:

Tudo isso, logicamente, está deixando todos os fãs da Lenovo curiosos. Mas tenha em mente que tudo isso pode mudar com o anúncio que será feito amanhã (5), data que Lenovo irá revelar o Z5 ao público.

Via
GizChina

Um Comentário

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar