Com vendas em baixa, Apple vai pagar 684 milhões a Samsung

Para quem não sabe, a Apple utiliza displays OLED fabricados pela Samsung em seus aparelhos. Acontece que segundo a Reuters, parece que a Samsung não está nada contente com o número baixo de pedidos feita pela Apple nos últimos tempos.

Devido ao baixo número de vendas de iPhones com tela OLED mais caros, a Apple reduziu o número de pedidos desse tipo de tela para a fabricante Sul Coreana. Diante disso, a Samsung se viu no direito de cobrar uma indenização da sua principal concorrente.

Sucesso de vendas da Apple, o iPhone XR possui tela LCD, o que acarretou no prejuízo enorme da empresa em relação à Samsung.

Veja também:

Ao todo, a Apple terá que arcar com um valor de US$ 684. Contudo, sabemos que um dos motivos desse imprevisto seria o grande número de vendas do iPhone XR. Segundo dados, esse modelo com display LCD vende muito mais que outros mais caros com tela OLED.

De acordo com os últimos vazamentos, os iPhones de 2019 serão lançados em Setembro desse ano. Além disso, sabe-se que dois deles terão telas OLED e assim como em 2018, um modelo será equipado com display LCD.

Deixe uma resposta