Atualmente quase todo mundo que usa smartphone conhece o aplicativo AnTuTu. E a empresa divulga a pontuação dos aparelhos e elegeu os smartphones mais potentes do mundo de 2015.

Sem nenhuma surpresa, o aparelho que aparece em primeiro na lista é o iPhone 6S Plus, graças ao seu eficiente chip Apple A9, o que casa muito bem com a resolução do aparelho. Com isso, ele alcançou mais de 130 mil pontos, enquanto o segundo colocado, o Huawei Mate 8 ficou com 97 mil pontos. Os dois aparelhos que aparecem nas primeiras posições tem tela Full HD, o que ajuda a ter uma melhor pontuação frente a dispositivos com display QuadHD, como o Galaxy Note5.

2015 os Tops

Com os resultados, fica claro que o chip Apple é disparado o melhor e mais eficiente da atualidade. A Samsung só aparece na quarta posição com o Note5, isso por conta da tela QuadHD que suga bastante a performance.

É interessante observar que dois aparelhos chineses aparecem entre os três primeiros, o que mostra uma grande evolução. Motorola, LG e Sony não tem aparelhos na lista do AnTuTu dos 10 melhores de 2015.

FONTEAnTuTu
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta