Confirmado: Xiaomi Mi 7 terá leitor de digitais na tela

Várias fabricantes de smartphones estão trabalhando para implantar um leitor biométrico na tela de seus dispositivos. Informações apontam que a Samsung pretende levar esse recurso ao Galaxy Note 9. O primeiro smartphone com essa tecnologia foi o Vivo X20 Plus UD, porém, outro chinês será lançado com leitor de digitais na tela, o Xiaomi Mi 7.

Até então, tínhamos apenas algumas informações alegando que o Mi 7 viria com esse recurso, mas hoje, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou a novidade em seu próximo top de linha. O lançamento do aparelho teria sido adiado por conta disso, pois a empresa estaria trabalhando para desenvolver um sensor preciso e seguro.

Em uma sessão de comentários no Weibo, que mostrava fotos do Mi Mix 2s desmontado, um dos usuários mencionou brincando que o leitor biométrico sob a tela apareceria apenas no Mi 7, e Lei Jun confirmou sua resposta. Vazamentos apontam que o dispositivo será lançado com tela de 5,65″ com entalhe, Snapdragon 845 e 8GB de RAM. Seu preço seria de US$ 450.

Via
GsmArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close