A Sony anunciou o Xperia XZ Premium, seu mais novo top de linha com grandes novidades, o destaque do aparelho é a sua câmera, que conta com sensor de 19 megapixels, porém a novidade está na capacidade de filmar em 960 fps, que representa quatro vezes do que é encontrado nos aparelhos atuais.

O display do aparelho tem 5,5 polegadas com resolução de 3840 x 2160 pixels, já o processador é um Snapdragon 835 octa-core (quatro de 2,5 GHz e outros quatro de 1,9 GHz), memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 64 GB.

Novamente falando sobre a câmera do aparelho, ela possui um chip de memória no módulo, com isso mesmo que você não consiga registrar algum momento, como uma defesa no futebol, a câmera consegue antecipar e guardar aquele momento que provavelmente não teríamos conseguido tirar a foto a tempo.  Já a câmera frontal tem sensor de 13 megapixels com abertura f/2,0.

O dispositivo tem certificação IP68, tela com Gorilla Glass 5, bateria de 3.230 mAh com suporte Quick Charge 3.0.

Ainda não há informações sobre o seu lançamento no Brasil, apesar do preço não ter sido revelado os últimos dispositivos da fabricante chegaram aqui na faixa de R$4000.

 

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta