Decepção? Meizu 16S pode não incluir uma entrada 3,5mm para fones

1

Estão crescendo cada vez mais os rumores em torno do Meizu 16S. O smartphone, que será lançado em breve, promete chegar ao mercado com bordas ainda mais finas que seu antecessor. No entanto, manterá o design sem entalhes ou furos na tela.

Deixando o design de lado, algo chamou atenção no site chinês da companhia. Acontece que a Meizu listou nada menos que um adaptador para fones de ouvido padrão, o que sugere que seu próximo aparelho não virá com a entrada de 3,5mm.

Conforme vemos, o adaptador inclui uma saída USB Tipo C, enquanto a outra extremidade é uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. Para quem não sabe, isso é usado em aparelhos que não possuem a entrada padrão para fones. Dessa forma, caso o Meizu 16S realmente chegue ao mercado nessa condição, será uma grande tristeza para os fãs da marca.

Veja também:

Próximo de ser lançado, o Meizu 16s já surgiu no Geekbench rodando um processador Snapdragon 855 da Qualcomm. Além disso, já foi certificado pela agência chinesa TENAA e ganhou diversas renderizações.

1 COMENTÁRIO

  1. Hoje em dia com a praticidade e diversidade dos fones sem fio bluetooth, não vejo a menor necessidade deste implemento em um aparelho, porém a quem goste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here