Design final dos iPhones 2019 pode não agradar

Nos últimos anos, a Apple caprichou no design dos seus iPhones. Assim, apesar dos preços agressivos, muitos se sentiam tentados a comprar um dispositivo da marca levando em conta sua bela aparência. Todavia, parece que isso poderá mudar em 2019.

De acordo com um novo vazamento, o próximo iPhone virá mesmo com uma configuração de câmera tripla na parte traseira. Acontece que a Apple teria decidido não seguir as principais tendências do momento, o que a levou a montar as câmeras dentro de um design quadrado.

Embora muitos pensem de que isso seja algo relativo levando em conta gostos pessoais, acredita-se que esse novo design de câmeras não deva agradar a maioria. Contudo, parece que a empresa não está tão preocupada com esse fator, embora se preocupe em aplicar as melhores configurações nos seus dispositivos.

Veja também:

Em um exemplo não muito antigo, a própria Apple lançou a tendência do noch (entalhe) na tela do smartphone. Conforme sabemos, praticamente todas as demais fabricantes de smartphones acabaram seguindo o mesmo exemplo, desagradando diversos clientes. Diante disso, surgiram novas tendências como telas com entalhes mais discretos e câmeras pop-up.

Sem uma data real de lançamento, acredita-se que a Apple apresente sua nova geração de iPhones em Setembro de 2019.

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar