A OnePlus apresentou no último dia 15 seu novo smartphone, o OnePlus 3T, que é basicamente uma atualização poderoso OnePlus 3. Apesar das diferenças não serem grandes, há mudanças e o novo flagship vem mais caro, porém com configuração superior e câmeras melhores.

Com a chegada do OnePlus 3T é provável que o 3 saia de linha e quem tem estoque do modelo certamente irá fazer promoções, o que poderá ficar com custo-benefício ainda melhor.

oneplus-3t-vs-oneplus-3


1 – PROCESSADOR MAIS POTENTE

op3t-821

O desempenho sempre foi um dos grandes destaques do OP3, e o novo OP3T traz um chipset ainda melhor, o Snapdragon 821 de até 2.35 GHz que é cerca de 10% superior ao 820 com clock de até 2.15 GHz.

2 – BATERIA MAIOR

oneplus3t-bateria

Uma das grandes queixas dos usuários do OnePlus 3 era sua autonomia, pois a bateria de 3000 mAh não oferecia destaque. Porém agora no 3T a capacidade aumentou para 3400 mAh, o que na prática irá aumentar o tempo longe da tomada. Lembrando que ele continua com a tecnologia de carregamento rápido Dash Charge.

3 – DUAS OPÇÕES DE ARMAZENAMENTO

op3t-armazenamento

Agora o OnePlus 3T tem duas opções de armazenamento, são 64 ou 128 GB. Vale lembrar que o OP3 era versão única com 64 GB, o que já é suficiente pra grande maioria dos usuários.

4 – CÂMERA FRONTAL DE 16 MP

op3t-frontal

No OnePlus 3T entra o novo sensor frontal de 16 megapixels, ou seja, uma grande evolução em relação a geração passada. O sensor agora é o Samsung 3P8SP.

5 – MELHOR ESTABILIZAÇÃO ÓPTICA PARA VÍDEOS

oneplus-3t-camera

O sensor traseiro continua o mesmo Sony IMX298 de 16 megapixels, porém agora conta com uma estabilização melhorada, EIS 2.0. Já o vidro que protege a câmera agora é de Safira, muito mais resistente.

6 – OXYGEN OS COM MELHORIAS

oneplus3t-oxygen-os

Ainda não é o Android Nougat 7.0, mas o OnePlus 3T vem com o OxygenOS na versão 3.5.1 e conta com melhorias, permitindo mais ajustes por parte do usuário em relação interface, como mudança de ícones, tamanhos, acesso rápido a barra de status, etc.

7 – NOVA COR GUNMETAL

oneplus-3t-gunmetal

Inicialmente o OnePlus 3 chegou em versão única, o cinza, porém logo chegou o Soft Gold. Agora o OnePlus 3T estreia a nova cor, o Gunmetal, onde a parte traseira ficou mais escura. A versão soft gold continua disponível, porém não há opção do cinza.


Quem está ansioso pela chegada do OnePlus 3T nas lojas? É um smartphone incrível e que custa muito menos que os principais flagships, como Galaxy S7 Edge, iPhone 7 Plus e Google Pixel XL.

VIAPhone Arena
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta