Diretor de série famosa elogia câmera do LG V30

Há cerca de um mês, a LG anunciou oficialmente o LG V30. O aparelho tem como destaque sua câmera, que segundo a LG, adiciona recursos de cinematografia para transformar seus vídeos caseiros em algo muito mais profissional.

E para sabermos se, de fato, a fabricante sul-coreana caprichou nesse quesito em seu novo smartphone, o diretor de fotografia David Franco – que trabalhou em filmes como “The Whole Nine Yards” e “3000 Miles To Graceland”, bem como em alguns episódios da famosa série “Game of Thrones” – resolveu testar a câmera do dispositivo produzindo um vídeo (não conseguimos inserir no artigo, mas  você pode assistir aqui).

Aparentemente, David se juntou com a LG para promover o lançamento do V30, o que leva a crer que ele foi patrocinado para tal função, mas isso não significa que o mesmo tenha sido desonesto ao julgar o aparelho. O diretor afirmou que essa não é a primeira vez que trabalha com um smartphone como única ferramenta – admitindo que raramente anda com uma câmera DSLR.

Após testar o novo dispositivo da LG, David disse que “a qualidade da câmera do V30 é impressionante”, dando ênfase ao recurso “Cine Effect”, que muda o esquema de cores para criar uma filmagem com um tom de cinema. Confira algumas fotos capturadas com o aparelho.

Para quem não conhece, o LG V30 foi anunciado na IFA 2017 e conta com as seguintes especificações: tela de 6 polegadas com resolução 1440×2880 pixels, processador Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 octa-core, 4GB de RAM e armazenamento interno de até 128GB. A câmera dupla possui 16MP e 13MP com frontal de 5MP. Para alimentar o conjunto, uma bateria de 3.300 mAh foi inserida.

 

 

Via
PhoneArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close