Disney lançará filmes da fox diretamente no Disney+

Mesmo com a fusão dos estúdios, no início desse ano, a Disney planeja manter a marca “20th Century Fox” viva, de acordo com o presidente da Disney Bob Iger em teleconferência para a imprensa.

Segundo ele, vários títulos serão distribuídos diretamente para o serviço de streaming Hulu e para o Disney+, em contrapartida, vários projetos foram cancelados e alterados, caso de Avatar 2, um dos maiores lançamentos da divisão, que foi adiado de 2020 para 2021.

Veja também:

Ainda segundo Iger, o estúdio planeja levar para o cinema “um seleto grupo de filmes de alta qualidade”, o que significa que ainda poderemos ver nas telonas filmes com o selo “20th Century Fox”, disse ainda que o estúdio pretende lançar entre 5 e 6 filmes por ano, que significa quase metade do número de filmes lançados pela Fox, por exemplo, em 2017 quando 12 longas foram lançados.

O CEO, falou ainda na conferencia a imprensa, que franquias como Esqueceram de mim e outras, podem ganhar novas versões futuramente no serviço de streaming da Disney.

Deixe uma resposta