Sempre que um Smartphone mundialmente famoso é lançamento muitas dúvidas ficam em relação a resistência do aparelho e não demora para aparecerem os primeiros testes de quedas, os famosos Drop Tests e dessa vez são os recém lançados iPhone 5c e iPhone 5c.

Muitas pessoas estão curiosas para saber principalmente como o iPhone 5c irá se sair, já que ele é um modelo de plástico, ao contrário do iPhone 5s que tem corpo em alumínio… O que esperar? O pessoa do site Android Authority já divulgou em seu canal de vídeo os testes, confira abaixo:

RESULTADO

O Resultado final aponta para pequenas avarias na carcaça do iPhone 5s. Mas o iPhone 5c além das pequenas avarias na carcaça, seu display acabou quebrando, porém é muito importante notar que no momento da queda o impacto no solo do iPhone 5c foi de “cheio” com display na calçada, enquanto o 5s no mesmo teste não atingiu o solo da mesma maneira, tendo impacto aliviado devido a posição que tocou primeiramente no chão.

Esses testes são legais e matam a curiosidade sobre a resistência de alguns gadgets, mas não tem grande precisão justamente devido a diferença que cada aparelho toca ao solo, e isso é fator determinante para algumas avarias, principalmente no display.

Deixe uma resposta