DxOMark lança lista de smartphones com melhores câmeras de 2019

A plataforma de testes DxOMark é bastante famosa em mostrar a qualidade das câmeras dos principais smartphones do mercado. Agora, eles estão liberando uma lista de smartphones que possuem as melhores câmeras de 2019. Logicamente, as grandes marcas de tecnologia seguem brigando pelo primeiro lugar, onde temos a Samsung, Xiaomi, Huawei e Apple no topo.

Em termos de foto, os vencedores do ano foram os incríveis Huawei Mate 30 Pro e o novo Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition. Como comprovado em testes, ambos são capazes de agradar até mesmo fotógrafos profisionais, oferecendo versatilidade e captura de imagens impecáveis em qualquer ambiente de luz. Por outro lado, o vencedor em termos de vídeo é o famoso iPhone 11 Pro Max da Apple, que atingiu 102 pontos nos testes. Na prática, esse aparelho capturou excelentes imagens HDR, além de ótimas cores, exposição e balanço de branco.

Veja também:

Passando para o teste de zoom, o CC9 Pro Premium Edition mais uma vez leva a coroa. Como muitos sabem, esse smartphone possui um avançado sistema de lentes ópticas e telefoto dedicadas. Além disso, seu zoom de qualidade é capaz de manter nitidez até mesmo ao capturar objetos de longa distância.

Agora se tratando de câmera ultra grande angular, o Galaxy Note 10+ 5G é o melhor, uma vez oferece mais funções nesse sentido que seus concorrentes. Por fim, o Huawei Mate 30 Pro foi o vencedor em fotos noturnas, apesar de não estar tão na frente do Note 10+ e do CC9 Pro da Xiaomi. Certamente, estamos ansiosos para conhecer as novas tecnologias fotográficas que serão usadas por essas empresas no próximo ano.

Deixe uma resposta