Galaxy S7 Edge recebeu Android 7 em vários países, no Brasil NÃO!

Que o Galaxy S7 Edge é um dos smartphones mais bonitos e mais completos do mundo isso não resta dúvida, assim como seu preço tem despencado no mercado brasileiro, fazendo o custo-benefício ficar muito bom, algo raro para um TOP de linha. Mas uma coisa tem frustrado os donos brasileiros: a demora da Samsung Brasil em liberar o update para Android 7.0 Nougat.

O Galaxy S7 Flat já recebeu o novo Android há alguns dias, porém a Samsung nunca liberou a atualização para o S7 Edge, o que deixa os consumidores ainda mais irritados. Para piorar a situação, investigamos alguns países em que o S7 Edge SM-935F recebeu o update e pasmem, até mesmo em Papua Nova Guiné ele foi atualizado oficialmente, um mercado que certamente tem vendas sem expressão se comparado ao Brasil, além de outros como Iraque, Afeganistão, Bósnia e Herzegovina, Argélia, Quênia, entre outros.

O Galaxy S7 Edge vendido no Brasil é exatamente o mesmo das dezenas de outros países em que já ele já foi atualizado, ou seja, o SM-935F, então porque o descaso da Samsung com os brasileiros?

Entramos em contato com a Samsung Brasil via Facebook e estamos esperando a posição oficial da empresa sobre esse descaso com os brasileiros… Atualizaremos em breve.

A Samsung Brasil através do Facebook nos enviou a mensagem:

“Não temos informações sobre a atualização ainda, qualquer novidade vamos mandar na page”.

Fonte
Sammobile

Você vai gostar

2 Comentários

  1. lamentanta esqueça S8 e sua avriantes samsung não é google pixel atualizações constantes, você já recebe o S8 desatualizado, android é google, segundo lugar motorola, o resto é enganação pós venda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar