Empresa chinesa pode lançar smartphone com câmera tripla

A 360 Mobiles, fabricante de smartphones chinesa, confirmou que lançará o modelo N7 em 8 de maio. Agora, uma suposta renderização do aparelho foi publicada no Weibo, revelando três câmeras na traseira. Lembrando que, ao lançar o P20 Pro, a Huawei foi a primeira empresa do mundo a trazer um smartphone com três sensores fotográficos. Sendo assim, a 360 Mobiles pode ser a segunda.

Como podemos ver na imagem, as câmeras foram posicionadas horizontalmente, com a faixa de antena passando por baixo. O flash LED também pode ser visto, bem como o leitor de digitais. No momento, não há informações a respeito da quantidade de megapixels presentes nas câmeras, nem os sensores utilizados.

VEJA TAMBÉM

Rumores anteriores alegaram que o 360 N7 virá com um processador MediaTek Helio P60 e 6GB de RAM. Uma configuração de câmera tripla geralmente é adequada para um smartphone top de linha, no entanto, o N7 deve chegar ao mercado como um intermediário. De qualquer forma, não podemos confirmar a veracidade da imagem vazada, por isso vamos aguardar novas informações sobre este aparelho.

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar